Economia – Fabricante de lanchas registra aumento de 50% em negócios durante Rio Boat Show

Rotas Comunicação - Economia – Fabricante de lanchas registra aumento de 50% em negócios durante Rio Boat Show

FOTO EM ALTA
Link: https://1drv.ms/f/s!AlOaNOw1qQ7smjtR80rVY6HeVqaF
Crédito: Divulgação / Triton Yachts

Curitiba, PR, 10, maio, 2019 –

Maior evento náutico outdoor da América Latina encerrou no domingo, dia 5, e reuniu mais de 60 embarcações na água. Segundo fabricante de lanchas Triton Yachts, a edição trouxe resultados positivos e acréscimo de 50% em volume de negócios em comparação ao ano anterior 

Durante nove dias, de 27 de abril a 5 de maio, o Rio de Janeiro (RJ) foi palco para a 22ª edição do Rio Boat Show, o maior evento náutico outdoor da América Latina, que reuniu mais de 60 embarcações de renomados fabricantes nacionais e internacionais na Marina da Glória. Há mais de 10 anos no evento, a conceituada linha de lanchas Triton Yachts – fabricada pelo estaleiro Way Brasil no Paraná – registrou acréscimo de 50% em vendas em comparação ao ano anterior, além de agendamento de tests-drives e negociações em andamento.

“O resultado alcançado nesta edição foi melhor que o ano passado, mas o mercado náutico ainda tem muito potencial de desenvolvimento no Brasil. E, para nós, é motivo de muito orgulho perceber que à medida que setor ganha força, com maior volume de público visitante interessado, a aceitação e reconhecimento à marca e aos produtos da Triton Yachts são convertidos em vendas”, conta o diretor da marca, Allan Cechelero.

A marca expôs três modelos de 30 a 46 pés e surpreendeu novamente o público visitante apresentando novidades ao mercado brasileiro. Dessa vez, a embarcação Triton 460 Fly, considerada de médio para grande porte, lançada recentemente no país, garantiu alta visitação ao estande. A embarcação agradou pelo design, acabamento, aproveitamento de espaços nas áreas externas – como é o caso do flybrigde (3º pavimento) – e pelos quartos para pernoite.

Já o modelo de 30 pés em exposição, a Triton 300 Sport, com design jovem e arrojado, foi o mais vendido na feira. “O visual esportivo, moderno e colorido aliado à qualidade construtiva e o aproveitamento de espaços foram os grandes diferenciais das embarcações apresentadas durante os nove dias de evento. O interesse do público por esta lancha, de 9,20 metros de comprimento, consolidou a procura já existente no mercado por embarcações que comportam até 10 pessoas para passeios durante o dia, porém sem esquecer do conforto que uma versão cabinada (com quartos a bordo) pode oferecer. Por isso, atraiu atenção não apenas de quem planeja ingressar no segmento náutico como de quem pretende fazer um upgrade de embarcação”, explica.

Outro destaque foi a embarcação Triton 370HT, com hard top (semelhante ao teto solar) que agradou pelo tamanho e conforto a bordo.  “A marca e os produtos estão com boa aceitação no mercado, pois até mesmo modelos que não estavam em exposição, foram comercializados durante o Rio Boat Show. Além disso, novas vendas devem se concretizar nos próximos dias comprovando a força e a qualidade dos produtos Triton Yachts”, reforça o diretor.

Sobre Triton Yachts

A Triton Yachts é uma consagrada linha de barcos projetada e construída pelo estaleiro Way Brasil que está há mais de 30 anos no mercado. A marca, lançada há quase 20 anos, é produzida em uma área de 6.500 m² na região metropolitana de Curitiba e concentra mais de 70 funcionários diretos e outros 100 indiretos. Possui um portfólio variado de modelos que vão de 23 a 52 pés. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca fundada por um dos mais experientes projetistas náuticos do país.

Mais informações: http://tritonyachts.com.br

Voltar