Cliente Rotas no Jornal Nacional, da TV Globo

A Rotas Comunicação, por meio da assessoria de imprensa, contribuiu para dar voz a uma história de valor que impactou no desenvolvimento da cidade catarinense que hoje é líder nacional do setor imobiliário, além de refletir no município e em toda a região.
Em uma emocionante narrativa que resgata a história de uma das famílias mais tradicionais de Balneário Camboriú, o Grupo Fisher foi destaque no jornal nacional da TV Globo, no dia 25 de abril. A reportagem, que capturou a essência do legado da família, destacou como a visão empreendedora e o compromisso com a qualidade têm moldado a paisagem urbana da cidade catarinense desde a década de 1950 e que hoje se tornou a líder em valorização imobiliária do país.
Desde o início, a família Fisher tem sido sinônimo de inovação e excelência no setor hoteleiro e imobiliário, com a criação do icônico Hotel Fischer, que se tornou um marco de luxo e sofisticação no país na década de 60 até o início dos anos 2000.
O Hotel Fischer, primeiro hotel de luxo da cidade, foi inaugurado em um momento em que Balneário Camboriú ainda era uma pequena cidade praiana inexplorada. Com sua arquitetura elegante e atendimento de primeira classe, o hotel rapidamente se tornou um símbolo de prestígio, recebendo hóspedes, incluindo ex-presidentes, que buscavam não apenas conforto, mas também uma experiência única à beira-mar.
Com o passar dos anos, a família Fisher, sempre atenta às tendências e necessidades do mercado, decidiu inovar novamente e em conjunto com a renomada construtora Procave, também cliente Rotas, lançou o Fischer Dreams, um novo empreendimento que carrega alta tecnologia, conforto e modernidade mas mantém a essência de seu antecessor.
A importância da assessoria de imprensa, por meio dos serviços de excelência da Rotas Comunicação, foi fundamental para dar voz à histórias de valor. O alinhamento com a TV Globo teve duração de mais de um mês, por meio de apresentação detalhada de dados e fatos que comprovavam uma história de relevância aos telespectadores. Foi quase uma semana de gravações e o acompanhamento direto da equipe Rotas Comunicação que prestou suporte tanto ao cliente quanto à equipe da TV Globo.
O resultado? A cobertura da TV Globo trouxe à tona não apenas a importância do Grupo Fisher na economia local, mas também o seu compromisso contínuo com a qualidade e a inovação. A família, que começou sua jornada no setor hoteleiro há mais de 70 anos, continua a deixar sua marca, sempre buscando maneiras de aprimorar e expandir suas operações.
Com o apoio da Rotas Comunicação, o Grupo Fisher tem conseguido compartilhar sua história e suas inovações com um público ainda maior, reforçando sua posição como um pilar do turismo e do mercado imobiliário em Santa Catarina.