Náutica – Azimut Benetti recebe sete premiações internacionais

Rotas Comunicação - Náutica – Azimut Benetti recebe sete premiações internacionais

LINK – IMAGENS EM ALTA PARA DOWNLOAD

https://1drv.ms/u/s!Aq6GMFu8cqyEx0Y7jGjjE1QjUvDL

https://1drv.ms/u/s!Aq6GMFu8cqyEx0UM7f4vSvVN9-w1?e=1rOpSf

Itajaí, SC, 20, setembro, 2019 –

No último final de semana, durante o festival náutico de Cannes, na premiação internacional “World Yachts Trophies”, promovida pela revista Yachts France, o estaleiro italiano conquistou 7 importantes premiações, seis delas, às novidades em iates, megaites e gigaiate das marcas Azimut Yachts e Benetti (pertencentes ao Grupo), além de premiação especial ao fundador do Grupo Paolo Vitelli, uma homenagem à sua trajetória empreendedora no mundo náutico.

Em Cannes, na categoria “iates entre 45 e 64 pés” a premiação foi para a Azimut Alantis 45, com destaque ao design interior e seu excepcional aproveitamento de espaços. O novo modelo Azimut 78 Fly levou o primeiro lugar na categoria de “embarcações entre 64 a 80 pés” integrando os novos iates da marca em fibra de carbono. Como o “barco mais inovador’, a estrela foi a nova Azimut S8, uma perfeita combinação de modernidade, design, desempenho e esportividade. Já o prêmio para o “melhor design exterior” foi para a Azimut Grande S10 que mescla as linhas esportivas com luxo e generosos espaços com vistas para o mar. Na categoria de “megaiates entre 164 a 270 pés”, a belíssima embarcação de 63 metros da Benetti (M/Y Metis) também foi vencedora. E o “iate do ano foi” para o gigaiate da Benetti FB277, barcos acima de 270 pés (82 metros).

Além disso, o fundador e presidente do Grupo Azimut-Benetti Paolo Vitelli foi homenageado pela sua impecável carreira, pelo seu empreendedorismo e visão estratégica a serviço náutico mundial.

“Nesse longo ano de comemorações, continuamos a receber prêmios e reconhecimentos de um mundo que eu sempre amei e no qual dediquei as últimas décadas. O Festival de Cannes, em particular, nos ofereceu momentos verdadeiramente únicos, com o anúncio dos nossos brilhantes resultados no ano passado, a celebração do 50º aniversário com nossos clientes internacionais em um evento mágico e a nossa gratidão pelo grande interesse e apreço demonstrados pelos nossos modelos mais recentes. É justificativa de como os iates construídos por nossas duas marcas se destacam em todas as categorias, de 12 a 100 metros. Eu não poderia imaginar uma conclusão melhor para este show de barco”, falou Vitelli durante a cerimônia.

Sobre Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo Azimut|Benetti reconhecido em 2019, pelo 19º ano, como líder em fabricação de iates de luxo do mundo (Global Order Book). Com suas coleções: Verve, Atlantis, Magellano, Flybridge, S e Grande, oferece a mais ampla gama de iates entre 34 a 120 pés. Tem presença em 70 países através de uma rede de 138 representantes e centros de serviços. Além das fábricas na Itália, tem uma unidade de produção no Brasil desde 2010. A fábrica brasileira produz iates entre 40 a 100 pés em Itajaí, SC, atendimento em todo território nacional e conta com escritório na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo.

www.azimutyachts.com.br

Voltar