Agenda – Maior encontro de lanchas do Centro-Oeste acontece neste sábado (20)

Rotas Comunicação - Agenda – Maior encontro de lanchas do Centro-Oeste acontece neste sábado (20)

FOTO EM ALTA – LINK PARA DOWNLOAD
Link:
https://1drv.ms/f/s!AlOaNOw1qQ7smWNqs3nPanWTVyQp
Créditos: Divulgação | Brasília Yacht Day

Brasília, DF, 18, abril, 2019 –

Brasília Yacht Day (BYD) deve reunir 300 de embarcações no Distrito Federal. Cerca de 2,5 mil pessoas são esperadas pela organização do evento.

Dia 20 de abril foi a data escolhida para a 10ª edição do Brasília Yacht Day (BYD), considerado o maior encontro de lanchas do Centro-Oeste. O evento, que acontecerá das 12h às 20h, será realizado no famoso Lago Paranoá, e deve receber em torno de 2,5 mil pessoas e uma movimentação de 300 lanchas, cinco vezes maior do que a registrada em um dia comum.

Além das atrações musicais, mais um destaque do encontro será a apresentação na água de alguns modelos da linha Triton Yachts e também para visitação, por meio do revendedor da marca na região, a Villa Náutica. Muito procuradas para passeios em vias navegáveis interiores, as embarcações da Triton, entre 23 a 52 pés, se destacam pelo design e tecnologia construtiva facilitando o deslocamento em lagos e represas e, ao mesmo tempo, pelos espaços bem planejados para lazer e pernoite.

O mercado náutico brasileiro vem se desenvolvendo de forma significativa na região do Distrito Federal. De acordo com Allan Cechellero, diretor da Triton Yachts, os resultados refletem o grande potencial de navegabilidade da região e a ótima infraestrutura, como é o caso do Lago Paranoá.

“Por meio da Villa Náutica, nos últimos meses, constatamos uma movimentação cada vez mais significativa no que se refere às aquisições de barcos de lazer a motor da Triton Yachts, especialmente pelo público que busca produtos que garantam ótima navegabilidade, segurança, conforto e procedência”, comenta o diretor da marca que também é patrocinadora do BYD.

A programação do evento é aberta a qualquer barco, sem custo ou limite de participantes. De acordo com um dos organizadores José Marques, todas as lanchas ficarão ancoradas no meio do Lago Paranoá, próximo ao Restaurante Coco Bambu. Os dj’s Matheus Hartmann, Sergio Blake e Sony vão comandar o agito. Mais uma novidade deste ano é que 100 pessoas poderão curtir a festa no palco flutuante do Porto Marina, permitindo a entrada de quem ainda não possui embarcação própria.

Gerard Souza, diretor da Villa Náutica e representante da Triton Yachts em Brasília, observa que o clima do cerrado incentiva a navegação o ano inteiro. Para ele, o BYD é uma oportunidade de mostrar o que tem de melhor para o público que desfruta do Lago Paranoá, assim como de outras vias interiores, localizadas nesta região do Brasil.

Sobre a Triton Yachts

Fundada há quase 20 anos, a Triton Yachts é uma das principais marcas náuticas do país. Possui coleções consagradas no mercado e portfólio variado de modelos de embarcações, do clássico ao esportivo, que vão de 23 a 52 pés. Está localizada em uma área de 6.500 m² na região metropolitana de Curitiba, PR, onde é projetada e construída pelo renomado estaleiro Way Brasil, com mais de 30 anos (1984) de experiência no segmento. Segurança, qualidade construtiva, suporte aos clientes e constante inovação em termos de design e materiais são alguns dos pilares na trajetória da marca.

Mais informações: http://tritonyachts.com.br

Voltar