• Postado por Rotas Comunicação

www.cowboysdoasfato.com.br

www.cowboysdoasfato.com.br

GrupoW desenvolve o portal da marca “Cowboys do Asfalto”, uma verdadeira biblioteca de pesquisa e entretenimento para os caminhoneiros e amantes das super máquinas.

 Está no ar o maior portal para caminhoneiros do Brasil: o Cowboys do Asfalto (www.cowboysdoasfalto.com.br), mais um projeto de destaque desenvolvido pelo GrupoW – Softwares para Internet. O espaço se diferencia pela ampla gama de informações reunidas especialmente para os “cowboys” ou para os apaixonados pela “super máquina”.

O diretor do GrupoW, Adriano Cruz, explica que para a construção do portal, foram desenvolvidos estudos detalhados pela equipe de design em conjunto com o departamento de programação tecnológica, com objetivo de atender as expectativas do público-alvo e agregar tecnologia de última geração. O layout remete os navegadores a uma viagem pelas estradas, com cores, formas e animações características. Ao mesmo tempo, apresenta o conteúdo de forma organizada e profissional, facilitando a navegação dos internautas.

Quando o assunto é informação, o portal “Cowboys do Asfalto” é uma verdadeira biblioteca de pesquisa e entretenimento. A seção “trucks” mostra fotos de inúmeras máquinas, desde as “veteranas de guerra” até os caminhões do futuro. A área de serviços conta com informações úteis para os amantes da estrada. Mapas rodoviários, legislação, consulta de multas, saúde na boléia e até um espaço de classificados para compra, venda e troca de caminhões, acessórios, equipamentos e utilitários.

Possui ainda uma seção especial de entretenimento, com “games”, histórias dos “cowboys”, rádio px, frases de párachoques, papéis de parede e outras curiosidades. Outro destaque vai para a seção de vídeos (TV Cowboys) com mais de 300 vídeos sobre o tema.. Notícias do segmento e eventos também completam os dados do portal para deixar os caminhoneiros por dentro do que acontece pelas estradas.

GRIFE
Sob o slogan “Vestindo o Homem e a sua Super Máquina”, a marca “Cowboys do Asfalto” agrega uma grife de roupas típicas e de acessórios para os caminhões. 

SOBRE O COWBOYS DO ASFALTO
O Cowboys do Asfalto foi idealizado por Emilio Dalçoquio Neto (empresas Dalçoquio) que – a partir de sua ampla experiência e paixão pela área - visualizou a necessidade de prestar informações de qualidade ao público e estabelecer um canal de intercâmbio de informações entre os caminhoneiros de todo o país.

Acesse: www.cowboysdoasfalto.com.br

Compartilhe a informação:
  • Facebook
  • Google
  • TwitThis
  • E-mail this story to a friend!
  • Print this article!

5 Respostas to “No ar o maior portal para caminhoneiros do Brasil”

  1. alex cardoso Diz:

    ola assiti o programa hoje fiquei muito feliz com o mesmo precisavamos de um programa desse tipo so agente sabe como e sofrido a vida numa cabine mas do fundo do coracao amo de paixao esse vida

  2. diego silva lima Diz:

    eu sou apaixonado por caminhao e sonho em um dia ser camioneiro
    se vc tem um serviso de ajudante de camioneiro vai pelo
    meu imail e deixa no meu msn eu concerteza eu aceita aproposta
    ate eu tira minha carteira D disponibilidade pra qualquer lugar tocantins; goias; são paulo;minas; mato grosso; do sul ; maranhao; etc por favar ajude eu arealizar este sonho

  3. marcos leandro Diz:

    olá eu queria saber se tem alguma lei em votaçao sobre o horario para rodar?

  4. wesley moraes Diz:

    Sou apaixonado por carreta, se alguém souber de algum serviço de motorista de carreta me comunica, através do meu e-mail. tenho cat. E vários cursos inclusive o moop. moro em goiânia-go meu e-mail: godoi.brt@hotmail.com

  5. meu nome é Mauro nicasrto Diz:

    hoje assistir o pograma na verdade foi a primeira vez que assisto esse pograma. Gostei muito fiquei muito encantado com as reportagens do porto de Paranagua, pois eu fui camioneiro trinta e cinco anos por motivo de uma infermidade tive que me afastar das estradas. Mas ficaram as lembraças e hoje matei a saudade das estradas no seu pograma deixo um abraço e fique com Deus parabens pelo o pograma.

Deixe uma Resposta