• Postado por Rotas Comunicação
“Como empresário, Rogério Rosa (presidente da construtora) está no centro de um dos grandes fenômenos imobiliários do país”, diz na reportagem.

tititi

A matéria traz como referência da expansão imobiliária em Balneário Camboriú, os empreendimentos da EMBRAED e o sucesso do empresário Rogério Rosa.

A construtora Embraed e a visão empreendedora do presidente do Grupo Rogério Rosa são destaques na reportagem publicada nesta edição da Revista Exame (editora Abril) já nas bancas. A reportagem especial – de autoria dos jornalistas Eduardo Salgado e Mariana Segala -  trata-se de uma pesquisa exclusiva da EXAME/ Deloitte que aponta as 10 regiões que mais crescem no país e “deixa claro por que o Brasil não deve ter medo de assumir suas verdadeiras vocações econômicas”, anuncia a capa da principal publicação de negócios e empresas do país.

Entre as regiões que despontam em crescimento, Balneário Camboriú (pg. 82) é apontada em razão de sua grande expansão imobiliária e a matéria traz como referência os empreendimentos EMBRAED, o sucesso, a visão e a ousadia do empresário Rogério Rosa que investe em imóveis de alto padrão e que preza pela excelência em todos os detalhes.

A imagem que abre a grande reportagem (pg 42) sobre as 10 regiões mais emergentes do Brasil traz a foto de Balneário Camboriú com destaque aos empreendimentos da Embraed.

“Estamos orgulhosos em sermos referência em uma revista de renome internacional e por representar a cidade de Balneário Camboriú, contribuindo para a divulgação de seu potencial e de seu desenvolvimento econômico”, destaca Rogério Rosa. “Atribuo esse destaque a toda equipe do Grupo Embraed e a todos os nossos clientes e parceiros que acreditam em nossos projetos e no crescimento de nossa região”, complementa.

A Revista Exame (Editora Abril), edição de número 1006, Ano 45, nº 24, datada de 14/12/2011 já está nas bancas em todo o Brasil.

Compartilhe a informação:
  • Facebook
  • Google
  • TwitThis
  • E-mail this story to a friend!
  • Print this article!

Deixe uma Resposta